domingo, 23 de setembro de 2012

Imagens da C.A Cupid + Review da Abbey Ghouls Rule

Oii viciados em MH,então eu achei essas imagens da C.A Cupid eu acho ela muuito lindas e também irei mostrar um review da Abbey Ghouls Rule,mas está em ingles,então se conhece alguem que fale ingles chame ela para te ajudar a entender o review,ainda bem que meu pai faz aula de ingles ele pode me ajudar a entender o review :D.Então como sempre ai vai o vídeo :).
  
Eu achei super fofas as fotos da C.A Cupid,as fotos não são somente da boneca,são desenhos,algumas custon (é assim que se escreve custon né?)imagens do jogo da C.A Cupid se quiser jogar o jogo de  Vestir C.A Cupid  ou Vestir C.A Cupid Chibi para jogar outro jogo de vestir da C.A e também algumas imagens mostrando mais de perto alguns detalhes dos acessórios da boneca, ai vão as imagens :).

Foto da Cupido





Fotos dos jogos da C.A Cupid




Fotos do detalhes da Doll







Fotos dos desenhos da C.A 



Fotos de custon com a Cupid


Então gente é só por hoje,até amanhã gente beijos amorosos,tchauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário